“Retém contigo as palavras da vida eterna, porque são as santificadoras do Espírito, na experiência de cada dia, e, sobretudo, o nosso seguro apoio mental nas horas difíceis das grandes renovações.”

Emmanuel

(cap. 59 do livro Fonte Viva, psicografia de Francisco C. Xavier, edição FEB)

Como receber a mensagem

Toda terça-feira, às 17h50 (horário de Brasília/DF), enviamos uma mensagem espírita que será comentada na reunião pública das 20h no YouTube.

Fazemos o envio da mensagem semanal e lembretes pelo Whatsapp, em um grupo em que somente os administradores podem postar. Para ingressar no grupo, clique no link abaixo e aguarde um dos administradores do grupo fazer a sua admissão.

Uma vez no grupo, você poderá sair quando quiser.

Link para o grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/CHUxyaoHeEFGjgbnUwLKQc

Copie o link para a sua área de transferência e compartilhe com quem desejar:

O que é?

Mensagem espírita enviada semanalmente, às terças, às 17h50, por Whatsapp, a todas as pessoas integrantes do grupo em que apenas administradores podem postar.

Às terças-feiras, às 18h (horário de Brasília/DF), fazemos uma prece e nos preparamos para a reunião das 20h ao vivo no YouTube, onde a mensagem enviada será comentada.

A prece das 18h não é feita online e não há transmissão ao vivo da Casa do Caminho nessa hora. Cada pessoa/família se reúne para a leitura da mensagem e para a oração. As pessoas estarão conectadas à corrente de pensamentos e vibrações formada pelos participantes que fazem a leitura e a prece em seus locais.